banner
publicidade
publicidade

DEPUTADOS FEDERAIS APOIAM VEREADOR PRISCO

DEPUTADOS FEDERAIS APOIAM VEREADOR PRISCO

Marco Prisco
Sete deputados federais e um senador de diversas siglas já prestaram solidariedade ao vereador soldado Prisco e se comprometerem acompanhar o processo que julga o pedido de habeus corpus que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).

Em Brasília, os deputados federais Alexandre Leite (DEM/SP), Willian Dib (PSDB/SP), João Campos (PSDB/Goias), Ivan Valente (PSOL), Otoniel Leite (PSDB/SP), Marco Medrado (PSDB/BA), Mendonça Prado (DEM/SE) e o senador Randolfh Rodrigues (PSOL/AP) já confirmaram que vão apoiar a equipe jurídica da Aspra.

Em meados da tarde, um dos advogados do vereador soldado Prisco, Leonardo Mascarenhas, amparado pelo conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal), Aldemário Araújo Castro, foram ao STF na tentativa de consegui um encontro com ministros.

Em seguida, às 18 horas, se reunirão com o deputado federal Mendonça Prado, que criou Projeto de Lei prevendo a anistia dos policiais e bombeiros militares dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal.

“A previsão é de que amanhã (23), deputados e advogado participem de encontro com a Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados, em Brasília. Estamos batalhando para manter o controle da tropa”, afirmou Augusto Júnior, diretor da regional da Aspra em Ilhéus.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21