banner
publicidade
publicidade

Deputados vão ter folga de mais de 10 dias para curtir carnaval

Os deputados estaduais acabaram de chegar de um recesso de quase 40 dias, mas vão ter mais 11 dias para descansar e curtir o carnaval. O último dia de trabalho dos parlamentares foi na última quarta-feira (6). Enquanto a maioria da população volta do feriado na Quarta-feira de Cinzas, os parlamentares capixabas só vão reiniciar as atividades no plenário na próxima segunda-feira (11). É a folga que o trabalhador pediu a Deus…

Equilíbrio 
O governador Renato Casagrande (PSB) estava bem humorado durante a cerimônia de posse do ex-prefeito de Cariacica Hélder Salomão (PT) na Secretaria de Ação Social. Durante o evento, chamou o deputado federal Lelo Coimbra (PMDB) para discursar. Todo mundo achou estranho, mas Casagrande explicou que era para dar um equilíbrio, já que estava cheio de petista no local. Todo mundo riu…

Após derrota…
Lideranças políticas têm atribuído a derrota do candidato Carlos Von ao coordenador da sua campanha, o deputado federal Carlos Mannato (PDT). Dizem que vários apoios foram recusados com a alegação de que Von já estava eleito. Como a diferença da eleição foi apertada, os comentários apontam que esses apoios poderiam ter feito a diferença no resultado final.

Na folia I
Depois de curtir o Carnaval de Vitória, o prefeito da Capital, Luciano Rezende (PPS), e a primeira-dama Marina Rezende, são esperados na Marquês de Sapucaí para ver de perto os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. O casal foi convidado pelo prefeito carioca, Eduardo Paes (PMDB), que quer ter os dois em seu disputado camarote.

Na folia II
O prefeito eleito de Guarapari, Orly Gomes (DEM), embarcou com destino desconhecido para uma viagem com a família. Ele vai passar o carnaval fora do município e na volta vai começar a iniciar os trabalhos com a equipe de transição, definida no final da noite da última quarta-feira.

Falha de comunicação 
O ex-prefeito de Marataízes Ananias Vieira, preso durante a Operação Derrama por suspeita de envolvimento em um esquema de fraude na prefeitura, ganhou direito à prisão domiciliar, mas ao chegar à cidade do Sul do Estado teve que retornar para o presídio de Viana porque a Polícia Militar não tinha sido comunicada de que teria que fazer sua escolta. Até a noite de quinta-feira ele ainda não tinha deixado a cadeia.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21