banner
publicidade
publicidade

Deputados voltam a disparar críticas contra o Palácio

Um dia após a prestação de contas do governador Renato Casagrande (PSB) na Assembleia, os deputados estaduais fizeram críticas ao Governo pelos vetos aos projetos dos parlamentares. Nesta segunda-feira (12), a reclamação continuou e o alvo desta vez foi a Casa Civil. A Comissão de Finanças, liderada pelo deputado Gilsinho Lopes (PR), não ficou nada satisfeita com as respostas do Executivo em relação aos pedidos para instalar Unidades Integradas de Polícia (UIP) em Piúma, Pedro Canário, Presidente Kennedy e Sooretama.

Insatisfação
Segundo Gilsinho, todas as repostas, por intermédio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), foram padronizada. “É um desrespeito de quem respondeu aos ofícios, pois vieram todos iguais. Isso é inadmissível, pois buscamos tratar as coisas com seriedade”. Parece que o deputado não está mesmo para brincadeira! Climão!

Moqueca e política
Deputados vão se reunir diante de uma saborosa moqueca em jantar promovido pelo Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares) nesta terça-feira (13). No cardápio do encontro, o pedido do presidente da entidade, Wilson Calil, para que a categoria seja ouvida quando forem elaborados projetos voltados para o setor que reúne 18 mil estabelecimentos e gera 90 mil empregos no Estado.

Sem humor
Olheira da Coluna viu o deputado federal César Colnago (PSDB) no último domingo (11) circulando por um shopping de Vitória e garante que o tucano estava com cara de poucos amigos. Ela até questionou se era pelo fato de o PSDB ter escolhido o ex-deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) para disputar a prefeitura da Capital. Não sabemos…!

Eleição 2012
O procurador da Assembleia Jorge Manoel é uma das apostas do DEM para disputar a prefeitura do município de Fundão, que recentemente foi envolvida em um escândalo de suposta fraude em processos de licitação. O partido já está com as conversas avançadas para lançar sua candidatura.

Investimentos
O prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), e o senador Magno Malta (PR), se reuniram com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para pedir recursos para o município. Durante mais de duas horas de conversa, os republicanos consideram a reunião bem produtiva. No final, Padilha disse que em breve visitará o Espírito Santo. Malta disse que ele é bem vindo, mas que venha com mala cheia de recursos e boas notícias. É o que todos querem!

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21