banner
publicidade
publicidade

Desabafo: Animais também dependem de médico em final de semana e feriado

Desabafo: Animais também dependem de médico em final de semana e feriado

A nossa preocupação com o cachorro no dia a dia sempre é dar carinho, atenção que são cuidados dentro do nosso limite de conhecimentos. Mais nunca estamos preparados para possíveis acidentes como: machucado em uma briga ou atropelamento por um carro. O Fato ocorrido neste final de semana me deixou um pouco perplexo, em relação a  maneira como vários profissionais de clinicas veterinárias não deixam contatos de plantões para um possível socorro de animais. Em desespero, buscamos contatos de vários profissionais de clínicas veterinárias, pessoa ligada a ong’s, por último, visitamos fachadas de clinicas para ver se ali  tinham contatos telefônicos de plantões, toda uma busca (desespero) sem sucesso.

Em momentos como esse o que vem primeiro em mente é o doutor (veterinário) que o assistem desde pequeno, quando não encontrado buscamos outro profissional.

Os animais não só dependem de banhos, tosas e visitas de consulta quando assim é agendado, dependem também de socorros nos finais de semana, feriados e etc.

E assim, foi embora a nossa querida pêta, vítima de um atropelamento, que não sei se os profissionais da medicina veterinária deixariam viva, mais pelo menos me confortaria de uma  consciência limpa buscando  as pessoas certas, para que a nossa querida cachorra nos deixasse de uma maneira mais digna.

Que fique a lição!

 *fotoilustrativa

jajá/teixeiraverdade


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21