banner
publicidade
publicidade

Despedida de Popo

A carreira do tetracampeão mundial Acelino “Popó” Freitas terminou com uma derrota diante do norte-americano Juan Diaz. Cinco anos depois de perder pela segunda vez em 40 combates, o baiano de 36 anos volta a subir no ringue às 0h40 (de Brasília) deste domingo. Desafiado pelo jovem Michael Oliveira, 22, ele quer encerrar sua trajetória esportiva com um triunfo em Punta Del Este.

Afastado dos ringues desde 2007, o suplente Popó herdou uma vaga de deputado federal quatro anos depois e, a pedido do filho, chegou a marcar uma luta de despedida para o último dia 29 de outubro, com adversário indefinido. Diante do anúncio, Michael Oliveira, brasileiroradicado nos Estados Unidos, resolveu desafiar o baiano, que aceitou mediante o pagamento de uma bolsa de R$ 500 mil.

Ainda que tenha condicionado o duelo à premiação, Popó garante que sua meta é encerrar a carreira de forma vitoriosa. “Em cinco meses, tiro esse valor da luta. Se ficar sentado dentro de casa sem fazer nada, consigo o que vou ganhar no combate com os meus aluguéis. Vou ajudar muita gente com esse valor, mas, independentemente disso, o que importa é a vitória, como sempre”, declarou à  GE.Net


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21