banner
publicidade
publicidade

Destroços de embarcação desaparecida são encontrados pela marinha, pescadores estão desaparecidos

 Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 
 Restos do barco
A Marinha localizou nesta segunda-feira, 29 de junho, partes do barco de pesca “Japira I”, que desapareceu com três pescadores no dia 25 de junho, em Nova Viçosa, litoral sul da Bahia. Os pescadores ainda não foram encontrados, apesar das buscas na região.
 Marciel
Segundo  informações do Comando do 2° Distrito Naval (Com2°DN), os destroços da embarcação foram encontrados em dois pontos distintos do litoral. Partes do barco estavam nas proximidades da cidade de Caravelas, mas os destroços foram localizados a aproximadamente 25 milhas náuticas ao norte, em Cumuruxatiba, distrito do Prado. O presidente da Colônia de Pesca de Nova Viçosa fez o reconhecimento do material encontrado.
 Marlon
Desaparecimento
Os pescadores Marciel Santos da Silva, Marlon Nascimento e um outro identificado pelo prè nome de Elielson, desaparecidos dese o último dia 25 de junho quando fizeram o último contato.  Eles informaram que estavam navegando a cerca de 21 milhas da costa, na altura do município de Nova Viçosa. Na manhã de domingo (28), a Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro (DelPSeguro) foi comunicada do desaparecimento da “Japira I”.
 Elielson
O Serviço de Busca e Salvamento Marítimo do Leste, em Salvador, iniciou  uma operação de Busca e Salvamento e deslocou equipes para a área do desaparecimento. Para ampliar o alcance das buscas, também foi acionado o Rádiofarol de Abrolhos que manteve contato com os navios mercantes em trânsito na região, em busca de informações sobre a embarcação desaparecida


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21