banner
publicidade
publicidade

Detento do Semi-aberto é assassinado

Teixeira de Freitas: Mais um detento é morto a tiros em Teixeira de Freitas. O crime de homicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 09 de março, por volta das 6h40min., na Rua Joaquim Muniz Neto, esquina com a Joaquim Nabuco, no centro da cidade.

A vítima foi o jovem José Roberto Ferraz Evangelista, 28 anos de idade, que estava custodiado no pátio B do presídio de Teixeira de Freitas, e atualmente estava no regime semi-aberto. José Roberto estava justamente vindo do presídio para a casa de seus familiares, a bordo de uma moto biz de cor verde, placa policial JOB 3596, quando dois elementos, também a bordo de uma moto, dispararam cinco tiros contra a vítima que morreu no local. Dois disparos lhe atingiram o lado direito, e os outros três acertaram o pescoço, costa e clavícula.

José Roberto Ferraz Evangelista é irmão do Ex-jogador Janken Ferraz Evangelista, condenado a 22 anos de prisão por ter assassinado com 14 facadas a sua ex-mulher Claúdia Melo da Silva, no dia 22 de março de 2009, na zona sul de São Paulo.

A perícia no assassinato de José Roberto foi realizada pela equipe de polícia técnica composta pelo delegado de plantão Dr. Charlton Fraga, e os peritos Dr. Manoel Garrido e Pablo.

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Dr. Charlton Fraga para investigar os motivos e autoria do crime.

 

Por Edilson Azevedo / Redação Radar09


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21