banner
publicidade
publicidade

DILMA CONFIRMA AUSÊNCIA NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO PT

DILMA CONFIRMA AUSÊNCIA NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO PT


A presidente Dilma Rousseff confirmou que não irá à festa de 36 anos do PT na noite deste sábado (27) no Rio de Janeiro.

Ela disse que o partido já foi avisado e que sua ausência decorre do fato de ela estar no Chile. Segundo a dirigente, essa viagem tem grande relevância, pois o país é um importante parceiro comercial, cujo estoque de investimentos no Brasil chega a US$ 26 bilhões, segundo informou a Folha de S. Paulo.

“Eu gostaria muito [de ir], mas imagino que você perceba que entre o Chile e o Brasil tem um problema de distância. […] São quatro horas de avião e eu ainda tenho um almoço com a presidente chilenaMichelle Bachelet e uma fala na Cepal – Comissão Econômica para América Latina e Caribe.” Durante o evento na Cepal, Dilma também conversará com a secretária-executiva, Alicia Bárcena, e com economistas do órgão.

O evento do PT acontece em um dos momentos de maior tensão na relação do partido com Dilma, que chegou a dizer a aliados que gostaria de não participar da festa. Segundo a presidente, os atritos não são pessoais e é normal haver discordâncias. “Não é possível vocês acharem que essa relação tenha mágoas.”


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21