banner
publicidade
publicidade

DILMA CRITICA “VALE TUDO” E DIZ QUE É PRECISO PENSAR PRIMEIRO NO BRASIL


Em discurso durante entrega de casas do programa Minha Casa Minha Vida em São Luís (MA), a presidente Dilma Rousseff criticou o que chamou de “vale-tudo” para atingir “qualquer governo” e disse que não adianta ficar “um brigando com o outro”, porque isso prejudica o país.

As declarações acontecem a uma semana das manifestações contrárias ao seu governo, no próximo domingo (16). Hoje ela afirmou que é preciso pensar “primeiro no Brasil” para que o país atravesse as graves crises política e econômica que enfrenta, antes de dar prioridade a partidos e projetos pessoais.

“O Brasil precisa, mais do que nunca, que as pessoas pensem primeiro nele, Brasil, no que serve à população, à nação, e só depois em seus partidos e em seus projetos pessoais”, afirmou a presidente, dando um recado para grupos da oposição que defendem o seu impeachment – ou até mesmo a sua renúncia do cargo.

Dilma fez um apelo à população para que não fique insegura e apreensiva com a crise porque é uma situação passageira, em que o país “faz uma travessia”. “Mas é necessário um grande esforço do governo. Eu trabalho dia e noite, incansavelmente, para que essa travessia seja a mais breve possível”, disse.

A presidente pediu ainda estabilidade política para fazer a “travessia”. “É como numa família. Diante de uma dificuldade, não adianta um ficar brigando com o outro. É preciso que as medidas sejam tomadas. Ninguém que pensa no Brasil, no povo, deve aceitar a teoria dos que pensam assim: ‘ah, eu não gosto do governo, vou enfraquecer ele’… ‘Quanto pior, melhor’. Melhor para quem? É pior para a população, para o povo, para todos nós”, disse.

“Quero fazer um apelo. Vamos repudiar sistematicamente o vale-tudo para atingir qualquer governo, seja federal, estadual ou municipal. Quem acaba sendo atingido é a população. Tudo o que estamos fazendo tem o objetivo claro de dar condições para a gente entrar em um novo ciclo”, disse. As informações são da Folha.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21