banner
publicidade
publicidade

DILMA DIZ QUE CAPACIDADE DE RECUPERAÇÃO DO GOVERNO FOI LIMITADA PELA CRISE

DILMA DIZ QUE CAPACIDADE DE RECUPERAÇÃO DO GOVERNO FOI LIMITADA PELA CRISE


Em entrevista coletiva concedida no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff afirmou hoje (13) que o País vive a interação entre uma instabilidade política extremamente profunda, que há 15 meses afeta o País, e a crise econômica.

“Eu não digo que a crise econômica derive integralmente da política, acho que ela é intensificada, acho que ela é bastante piorada, agora, sobretudo eu acho que a nossa capacidade de recuperação se mostrou limitada pela crise política”, disse, conforme informou o Estadão.

Dilma repetiu o discurso de que a crise econômica é cíclica, que primeiro atingiu os países desenvolvidos e depois as nações em desenvolvimento. De acordo com a presidente, ninguém pode subestimar o efeito da queda das commodities sobre o conjunto da economia e o fato de que não houve uma recuperação significativa da economia americana.

“Mas tem características próprias do Brasil. Eu não acredito que se deve fundamentalmente à política anticíclica que nós adotamos a partir de 2009 as nossas mazelas econômicas”, ressaltou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21