banner
publicidade
publicidade

DILMA É MINHA CANDIDATA DIZ LULA

DILMA É MINHA CANDIDATA DIZ LULA

Ciente de que os rumores tendem a crescer depois da queda de popularidade da presidente Dilma, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, em entrevista a blogueiros, que não será candidato à Presidência da República em outubro e chamou de “boataria” as notícias sobre sua volta. Lula disse que, se pudesse, registraria sua promessa em cartório.
“Não sou candidato, minha candidata é a Dilma Rousseff. Se vocês (blogueiros) puderem contribuir para acabar com essa boataria, vocês estarão contribuindo com a democracia no Brasil”, afirmou o ex-presidente. Lula elogiou ainda sua sucessora e disse que ela é “a melhor pessoa para ganhar essas eleições”. “Dilma tem a competência e a capacidade que o Brasil precisa pra fazer o País avançar”, afirmou Lula.
O petista falou ainda sobre o delicado papel de um ex-presidente na democracia e afirmou que evita falar com a imprensa por não querer interferir na gestão de Dilma. Ele negou, no entanto, qualquer divergência com a atual presidente. “Eu já disse que se por acaso tivesse divergência entre a Dilma e eu, ela estaria certa e a divergência acabaria”, disse Lula.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21