banner
publicidade
publicidade

DILMA ELOGIA FEIRA DE SANTANA E DIZ QUE NORDESTINOS ESTÃO VOLTANDO

Na solenidade em que entregou máquinas e equipamentos e anunciou a construção de cisternas e moradias a presidente Dilma Rousseff não poupou elogios a Feira de Santana afirmando que a cidade é o maior entroncamento rodoviário do Nordeste do país, uma encruzilhada logística, e chamou a cidade de grande centro econômico e cultural, afirmando que será um dos grandes locias de crescimento do país.

Disse que a cidade é o portal do sertão, chamando-a  de ‘Princesa do Nordeste’.  E que qua a cidade, que era passagem de nordestinos que iam para São Paulo, agora é passagem para os que voltam para o Nordeste, pois encontram aqui e no semiárido encontram oportunidades de  melhoria de vida e uma nova visão da seca.

A presidente fez a comparação dos problemas da seca com os problemas da neve e disse que assim como no Norte é preciso proteger os animais e a cultura da neve e conviver com ela, no semiárido tem de ser a mesma coisa e por isso é preciso dar seguranca hidríca e construir cisternas para que se possa conviver com a seca.

No seu discursos, a presidente elogiou trabalho de Rui Costa pré-candidato do PT ao governo da Bahia e coordenador das ações de combate à seca quando estava à frente da Casa Civil. Dilma disse que Costa foi um parceiro do governo nso programas na Bahia.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21