banner
publicidade
publicidade

Dilma precisava frequentar o Facebook

ROBERTO STUCKERT FILHO  AFPPelo menos lá ela saberia e não diria aos blogueiros “progressistas”, que o acordo com essa rede social não envolve “balões”:

“…Ele falou de duas coisas, mas essa história de Heliópolis foi secundariamente. O que ele queria falar mesmo era do balão. Eles estão desenvolvendo uma tecnologia do balão. Vocês lembram daquela questão do satélite de baixa altitude? Eles agora bolaram um balão que será para regiões basicamente isoladas. Eles queriam discutir a possibilidade de a gente participar com isso no Nordeste, se a gente quer fazer essa experiência. Essa é a proposta dele, a do balão”…, disse Dilma, segundo Renato Rovai em seu Blog.

*Em tempo: Ou Dilma misturou balões do Google no acordo com o Facebook ou ela precisou ouvir do dono da rede social, pois ninguém do governo contou para ela, que o INPE já fez testes similares com balões.

Inclusive com a participação dos ex-ministros Paulo Bernardo e Maoco Antonio Raupp do MCTI. Ou seja, o plano de banda larga dela já poderia estar na rua desde 2010 e os balões desde 2013.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21