banner
publicidade
publicidade

Dilma Rousseff chora na posse de Crivella

Foto: Reprodução de TVA presidente Dilma Rousseff não conteve a emoção na cerimônia de posse de Marcelo Crivella (PRB-RJ) como ministro da Pesca e Agricultura realizada nesta sexta-feira.

Ao lembrar do ex-vice presidente, José Alencar, cuja morte completará um ano no próximo dia 29, Dilma disse, em lágrimas, que o PRB, partido que Alencar presidia, deve ter representação nos ministérios.

O novo ministro também citou o ex vice-presidente em tom de homenagem, se referindo a ele como “o eterno presidente de honra do PRB, uma figura extraordinária”. Crivella afirmou que José Alencar estaria feliz ao ver “seu PRB assumindo o ministério da Pesca”.

Marcelo Crivella foi o nome da legenda indicado pela presidente, na última quarta-feira, para substituir o petista Luis Sérgio, que vai retornar à Câmara dos Deputados. A justificativa do governo é de que a substituição seria um modo de inserir mais o partido “do inesquecível ex-presidente José Alencar” nos assuntos do Planalto.

Durante a cerimônia, o ex-ministro da pasta, Luis Sérgio, agradeceu a confiança de Dilma Rousseff e disse que continuará apoiando o governo atual como deputado.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21