banner
publicidade
publicidade

DILMA TIRA CÉSAR BORGES DO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES

DILMA TIRA CÉSAR BORGES DO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES

Para não perder o apoio do PP, a presidente Dilma Rousseff  vai exonerar César Borges do Ministério dos Transportes,  transferindo-o para a Secretaria de Portos, cujo atual ministro é Antônio Henriques, que deve ficar na Secretaria Executiva.

O atual presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL) e ex-ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, baiano e também filiado ao PR, será o novo ministro.

O PP realizou sua convenção nacional, mas ainda não oficializou apoio a Dilma. Com 31 deputados e quatro senadores, o PR tem um minuto de propaganda eleitoral, tempo considerado precioso em momentos de campanha acirrada.

Borges foi comunicado da decisão na manhã desta quarta-feira, em reunião com a presidente Dilma no Palácio do Alvorada.

Há pouco mais de um ano no cargo, Borges ganhara a confiança da presidente Dilma. Entre outras tarefas, ele vinha conduzindo o processo de concessão de rodovias à iniciativa privada, iniciado ano passado.

A Secretaria de Portos, para onde Dilma decidiu transferir Borges também está prestes a iniciar um processo de concessões à iniciativa privada, incluindo o Porto de Aratu e de Salvador.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21