banner
publicidade
publicidade

Dilma, Wagner e Neto selam pacto

Em uma reunião de mais de uma hora com a presidente Dilma Rousseff (PT) e o prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), o governador Jaques Wagner (PT) disse que foi selado um pacto por Salvador nas três esferas de poder. “As divergências não vão obstruir o que Salvador merece receber”, garantiu Wagner após a audiência.
A intenção, segundo Wagner, é trabalhar em harmonia com a prefeitura e esse foi o motivo que o levou a intermediar a primeira audiência do prefeito eleito da terceira maior capital do País com a presidente da República.
“Foi uma conversa madura”, afirmou o governador, citando, dentre os assuntos tratados, a recuperação da orla marítima, parcerias para o metrô, obras de mobilidade urbana e recursos para as encostas, que demandam, segundo levantamento do prefeito eleito, recursos da ordem de R$ 750 milhões. Há disposição de acelerar os entendimentos, disse Wagner, lembrando que ”o que é bom para o Estado, é bom para Salvador”.
O prefeito eleito, ACM Neto, disse que saiu entusiasmado da reunião. “Foi determinante o papel do governador Wagner para que a conversa se realizasse. Existe disposição dos três para desenvolver, em conjunto, projetos importantes e prioritários para a cidade”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21