banner
publicidade
publicidade

Dinamite é reeleito presidente do Vasco

A confirmação de Roberto Dinamite como presidente do Vasco foi definida na Sede Náutica do clube, na Lagoa de forma tranquila em reunião do Conselho Deliberativo na noite da última terça-feira . Com 149 dos 154 votos possíveis, ele foi reeleito no cargo. Antônio Peralta será o vice geral.

A posse será no aniversário de 113 anos do Cruzmaltino no próximo dia 19 de agosto, no mesmo local. O dirigente acredita que a vitória foi devido ao reconhecimento do trabalho feito durante os três anos do primeiro mandato. Dinamite ainda comentou os planos para a nova gestão no triênio de 2011 a 2013.

“Hoje foi a confirmação de todo o trabalho já feito. Agora temos que continuar fazendo o nosso melhor. Temos muito a fazer no clube, como recuperar toda a parte do patrimônio. Nosso maior patrimônio é a torcida, então temos que proporcionar conforto aos vascaínos. O futebol também é outro patrimônio fundamental no clube e estamos viabilizando o CT para o profissional, para o trabalhor melhor ainda mais”, declarou o presidente de acordo com o site “Globoesporte.com”.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21