banner
publicidade
publicidade

Diretor de site de notícias é morto a tiros

Crédito : Reprodução Facebook

O jornalista, policial aposentado e proprietário do site UH NEWS, Eduardo Ribeiro Carvalho foi executado na noite desta quarta (21) em frente a casa onde morava, no Bairro Giocondo Orsi em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele foi executado quando chegava em casa, acompanhado da esposa, Maria Cristina, no veículo da família, enquanto a esposa estacionava o carro, ele foi recolher para a garagem uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que o atingiram com três tiros. Eduardo morreu antes de receber os primeiros socorros.

A esposa do jornalista conta que viu dois homens de capacete em uma moto e tentou reagir utilizando a arma do marido, que tinha licença para andar armado desde que sofreu uma tentativa de assassinato, mas a pistola estava sem munição. Os bandidos deixaram cair no local o carregador de munição calibre 45, usado no assassinato, que foi encontrado na rua, próximo ao local do crime pela polícia.

 

O vigia do bairro também disse à polícia que ouviu disparos e viu duas pessoas em uma moto. A casa de Carvalho tem câmera na porta, mas, segundo a mulher dele, ela serve apenas para visualização de quem chega ao local e não grava as imagens. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

Eduardo Carvalho era policial militar aposentado, tinha 51 anos e deixou a mulher e três filhas. Ele escrevia matérias para a coluna Caso de Polícia no site UH NEWS e costumava levantar temas polêmicos e por vezes criando desafetos escrevendo sobre bastidores da política e reportagens investigativas. Segundo o UH NEWS, no dia de sua morte, Carvalho denunciou supostos tráfico de influência e abuso de autoridade cometidos por políticos e policiais.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21