banner
publicidade
publicidade

Diretor do DPT do interior da Bahia fala sobre reformas em Teixeira de Freitas

Escrito por Petrina Nunes

Teixeira de Freitas: O Diretor do Departamento de Polícia Técnica do Interior da Bahia, o senhor João da Costa Assunção, esteve no DPT de Teixeira de Freitas no dia 11 de março, junto com Ubirajara José Ribeiro, que é o Coordenador regional, ver como anda as reformas estruturais do prédio e falar de mudanças que poderão vim junto com isso.

De acordo com João da Costa, a demanda local assusta na estatística de acidentes de transito ocorridos nas rodovias próximas a Teixeira de Freitas, ele disse que, para atender a tal necessidade, há a previsão de concurso público para dar uma estrutura melhor em número de peritos. Dentre as mudanças consideráveis com a reforma do prédio esta a inclusão de um laboratório de drogas, para análises que tem que ser encaminhadas para Salvador, e que poderão ser feitas em Teixeira de Freitas.

Será isolado o setor médico para oferecer melhor atendimento para quem for até departamento com alguma lesão corporal, dentre elas as pessoas vítimas de agressão domésticas, estupros, dentre outros que necessite de perícia médica, de forma que será feita uma humanização no atendimento.

O Diretor ficou satisfeito com o trabalho que vem sendo feito no departamento, que está na coordenadoria de Manuel Garrido há aproximados sete anos, e que, nesse período, agradou a população de Teixeira e a cidades circunvizinhas que o departamento abrange. A população conta com a Ouvidoria por meio do site, ou indo ao próprio DPT da cidade, para qualquer reclamação ou denúncia que queira fazer relacionado ao trabalho da perícia.

Por: Petrina Nunes/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21