banner
publicidade
publicidade

Diretora da Fibria ministrará palestra no Congresso Estadual de Gestão de Pessoas em Vitória (ES)

Diretora da Fibria ministrará palestra no Congresso Estadual de Gestão de Pessoas em Vitória (ES)

Maria Luiza falará nesta quinta-feira sobre o tema “Sustentabilidade no negócio: mudando o mundo com ética e responsabilidade”

Ética e Responsabilidade são a base para negócios bem-sucedidos e sustentáveis. Com foco nesse tema, Maria Luiza Pinto e Paiva, diretora de Sustentabilidade,  Relações Corporativas e Comunicação da Fibria, levará a sua experiência para cerca de 400 gestores de RH, consultores, empresários, professores, executivos e estudantes durante o 27º CEARH – Congresso Estadual de Gestão de Pessoas, que será realizado nesta quarta (15/6) e quinta-feira (16/6), em Vitória (ES).

Maria Luiza tem a sua trajetória focada em transformação cultural e desenvolvimento de lideranças. Já liderou a criação e implementação de estratégias de sustentabilidade que se tornaram referência nacional e internacional e liderou equipes e projetos multiculturais.

É psicóloga formada pela Pontifica Universidade Católica de São Paulo, com especialização em Recursos Humanos pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos.

CEARH

Com tema ‘Atitude Empreendedora: Muda você, Muda a organização, Muda o mundo’; esta será a 27ª edição do Congresso, que tem periodicidade anual e é o evento mais expressivo de Gestão de Pessoas do Espírito Santo.

Maria Luiza ministrará nesta quinta-feira, 16 de junho, às 9h, a palestra “Sustentabilidade no negócio: mudando o mundo com ética e responsabilidade”.

Confira a programação completa em www.abrhes.com.br.

Sobre a Fibria – Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas situadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), esta última onde mantém a Veracel em joint operation com a Stora Enso. Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES). Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis, a Fibria trabalha com uma base florestal própria de 970 mil hectares em áreas localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, dos quais 343 mil são destinados à conservação ambiental. A Fibria mantém cerca de 18.900 trabalhadores, entre empregados diretos e indiretos, e está presente em 254 municípios de sete Estados brasileiros. Para mais informações, acesse www.fibria.com.br.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21