banner
publicidade
publicidade

DISPUTA COM LÍDICE NÃO ESTÁ NOS PLANOS DO PT

 

A candidatura de Lídice da mata está sendo tratada como um ponto neutro dentro do pensamento de adversário do PT. Isso por que o partido não pensa em ter a senadora como rival direto na disputa ao Palácio de Ondina.
Em conversa com o Jornal Tribuna da Bahia, os parlamentares Luiz Alberto (federal) e Rosemberg Pinto (estadual) sugerem que o debate não deve ser esse, por enquanto.
“Nós estamos trabalhando para escolher  o candidato do PT, que vai ser apresentado ao governador Jaques Wagner para que se iniciem as conversas com os partidos da base aliada”, evade-se Rosemberg Pinto, líder da sigla na Assembleia Legislativa.
Nas entrelinhas, no entanto, ele sinaliza que um petista, independente de quem seja escolhido, tem a preferência para encabeçar a chapa majoritária no próximo ano.
Apesar de se abster ao ser questionado sobre as chances de Lídice se tornar a candidata da base aliada do governador Jaques Wagner em 2014, Rosemberg indica, indiretamente, que o posicionamento do PSB no cenário nacional pode ser um empecilho para a projeção da senadora. “O candidato ao governo terá que ter o projeto de reeleição da presidente Dilma como prioridade, é isso que defendemos”, sugere o parlamentar.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21