banner
publicidade
publicidade

Distrito de Santo Antonio:Polícia descobre ponto de drogas e encontra objetos roubados

A polícia Militar conduzida pelo soldado Cabral descobriu nesta quarta-feira, 05 de Junho, mais um ponto de comercialização de drogas no povoado de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas . Na operação os militares fizeram uma campana próxima a uma residência na Caixa d’água, localizado no Caldeirão, pois segundo investigação da polícia havia um ponto do tráfico no local.

Após perceberem a movimentação de usuários no local, o soldado Cabral foi em direção à residência para atuar todos em flagrante, porém o menor identificado como J.M, 16 anos, em fuga, subterfugiu aproveitando um matagal ao lado da sua moradia. No local, a polícia encontrou vários objetos oriundos de roubo e empenhados por drogas.

Foram apreendidos dvds, som, relógios, cintos, guarda chuvas, roupas, calculadoras, capas de celular, celulares, meias e bolsas.

“Estamos fazendo o levantamento de todo o povoado com relação aos pontos de comercialização de drogas, identificando os criminosos e o menor já estava sendo monitorado, ele usa a residência para comercializar drogas, depois fizemos uma varredura na casa e encontramos vários produtos oriundos de roubos e empenhados pelas drogas.

A polícia identificou o menor sendo sobrinho de Evanilda Maria Ferreira, conhecida popularmente como “Tonha”, 44 anos, presa em posse de drogas e uma arma de fogo em 04 de abril do ano corrente.

“Não são todos os familiares, mas conforme investigação a maioria deles estão ligados direta ou indiretamente com o tráfico na comunidade, meu intuito foi de prendê-lo com as drogas, mas ele não esconde na residência, geralmente usa outro local para escondê-la” ressaltou Cabral.

O soldado Cabral deixou claro que não vai dar trégua para o tráfico de drogas e que seu objetivo é inibir a evolução desse comércio ilegal no povoado.

“Tenham a certeza, enquanto estiver na comunidade, vou combater o tráfico, estamos estudando todos os ambientes, levantando informações e aos poucos chegaremos a todos os criminosos, pois ao combatermos as drogas evitamos roubos, homicídios e o ajuntamento de jovens a essa prática ilícita e desaprovada” concluiu o soldado.

O soldado Cabral destacou o apoio do comandante do 13º Batalhão no serviço ao combate a criminalidade no povoado de Santo Antônio.

O menor J. M, 16 anos, está foragido, contudo a polícia está no encalço e promete apreendê-lo para desbaratar mais um ponto de droga em Santo Antônio. (texto/Joris Bento)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21