banner
publicidade
publicidade

Dois acidentes quase que sequenciais ceifam três vidas no perímetro urbano de Teixeira de Freitas

Dois acidentes quase que sequenciais ceifam três vidas no perímetro urbano de Teixeira de Freitas

zzigg2

O primeiro acidente ocorreu por volta das 03h30 da manhã deste domingo de 15 de Novembro, envolvendo duas motocicletas, na BA 290, rodovia estadual que liga os municípios de Teixeira de Freitas e Alcobaça. A vítima fatal foi identificada como sendo, Sauneth Wilson de Souza Guimarães, 52 anos de idade. Sauneth que era garçom e estava vindo do trabalho em uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor azul, placa policial JQJ 2259, colidiu com outro motociclista, que estava em uma Zig “Cinquentinha”, de cor preta, que segundo informações, vinha na contramão de direção.

O condutor da Cinquentinha foi identificado como sendo, Joseilton Almeida de Jesus, 27 anos, morador da Rua Sucupira, no Bairro Castelinho. Joseilton foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

333

O segundo acidente ocorreu por volta das 04h00 da manhã, deste domingo, 15 de novembro, no perímetro urbano de Teixeira de Freitas, aproximadamente a 500 metros do trevo da cidade.  O veículo GM/Astra, de cor prata, placa policial HAV 9836, que era conduzido por Nilson Souza Galvão, 47 anos de idade, saiu da pista e capotou varias vezes. O Astra era ocupado por 05 pessoas, sendo dois homens e três mulheres. O motorista e outra mulher morreram no local do acidente, dois homens e uma mulher foram socorridos pelo SAMU ao HMTF. A mulher morta foi identificada até o momento pelo prenome de Selma.

Um inquérito policial foi instaurado delegado pelo Manoel Andretta para apurar as circunstâncias e as motivações dos dois acidentes. A polícia ouvirá os sobreviventes, que poderão dizer com mais precisão o que realmente aconteceu.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21