banner
publicidade
publicidade

Dois criminosos morrem em confronto com a PM de Porto Seguro: Armas, drogas e farta munição foram apreendidas

Porto Seguro: Na noite desta terça feira, 25 de setembro, por volta das 22h00, o 8°BPM recebeu um alerta geral sobre um veículo HB 20 branco, que estaria circulando com cerca de cinco indivíduos armados, no bairro Cambolo, em Porto Seguro. Diante da informação, foram acionadas viaturas na busca dos suspeitos.

Ao realizar rondas no referido bairro, os policiais militares se depararam com o veículo e seus ocupantes a bordo. Nesse momento, após ordem de abordagem, houve resistência tendo os ocupantes do veículo disparado contra os policiais, os quais revidaram à injusta agressão. Cessado a troca de tiros, dois criminosos foram feridos e mortos, outros três conseguiram escapar.

Duas pessoas que passavam no momento do fato acabaram feridas, sendo atingidas de raspão, porém, não correm risco de morte. Um dos suspeitos foi identificado como Raniery Dherid de Souza Feitor, vulgo “Roni Galinha”, 27 anos, homicida e traficante, considerado de alta periculosidade pela Polícia. O outro criminoso até o fechamento desta reportagem, não havia sido identificado. Os corpos foram encaminhados para o IML, onde aguardam liberação por parte dos familiares.

Na ação, os militares apreenderam, o veiculo HB 20, branco, placa policial PJM 1817 (clonado); uma submetralhadora cal. 9mm com carregador de grande capacidade; Uma pistola CANIK cal. 9mm com 2 carregadores; Dois coletes Anti-balísticos com placa de cerâmica; 82 (oitenta e duas) munições de cal. 9mm; 83 (oitenta e três) munições de cal. 40; 15 (quinze) papelotes de maconha e 10 pedras de crack. Todo o material foi apresentado na delegacia local, passará por perícia no DPT.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21