banner
publicidade
publicidade

Dois elementos contumazes no mundo do crime morrem em confronto com a PM em Teixeira

PAULO H

Dois elementos que possuíam várias passagens pela policia de Teixeira de Freitas, morreram na tarde tarde desta terça-feira, dia 3 de novembro, após uma troca de tiros com policiais militares da 87ª CIPM  da cidade.

A intensa troca de tiros ocorreu após uma perseguição aos indivíduos, os quais resistiram a prisão e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, momento em que os militaram reagiram e os dois acabaram sendo alvejados e mortos. Paulo Henrique Cardoso e Adenilson Silva Cardoso, ambos  eram residentes no bairro Liberdade I, e respondiam por vários crimes, entre eles, roubos a mão armada, artigo 157.

ARMAS 1Os dois revolveres que foram usados pelos acusados na suposta troca de tiros

Segundo informações da PM, os dois elementos estavam escondidos no interior de uma casa na rua Adelino Medeiros, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas e quando perceberam a chegada da policia, os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo nos militares, momento em que houve revide e os dois bandidos acabaram alvejados.

Os dois acusados ainda foram levados para o Hospital municipal, mas já chegaram na unidade de saúde sem vida. “Paulo Henrique” e “Denilson”, ambos eram acusados da prática de vários assaltos em Teixeira de Freitas, principalmente contra estabelecimentos comerciais, além de um roubo contra uma professora, a qual foi agredida e ainda teve o carro roubado pelos elementos.

A qualquer momento atualizaremos as informações a respeito da troca de tiros que terminou na morte de dois elementos conhecidos da policia teixeirense.

Por Arnóbio Formosa


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21