banner
publicidade
publicidade

Dois homens morrem em confronto com a CAEMA em Posto da Mata

 

*Bahiaextremosul

O fato aconteceu por volta de 23 horas desta quinta feira, 23 de outubro na BR 101, Trevo que dá acesso a Posto da Mata, município de Nova Viçosa.

Segundo informações, a polícia recebeu informações de um roubo na cidade no Espírito Santo, e os meliantes estavam vindo sentido a Bahia. Um bloqueio foi montado nas imediações do Trevo de Posto da Mata, quando os suspeitos se aproximaram, dois em uma moto e outro em um carro de marca Gol.

Assim que se aproximaram do bloqueio, receberam ordem para parar, mais eles não obedeceram e empreenderam fuga. A guarnição saiu em perseguição, e segundo a polícia, os suspeitos abriram fogo contra a viatura, os policiais revidaram e os dois foram atingidos. Socorridos para o hospital e Posto da Mata, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda em Posto da Mata.

Diego Souza Novais, 24 anos, vulgo “Dieguinho”, residente á Rua São Brás, bairro São José Operário em Itabatã e outro jovem identificado até então pelo pré nome de Jorginho, residente no Bela Vista, distrito de Nova Viçosa, foram atingidos por disparos de arma Ponto 40, segundo os peritos do DPT. Diego, segundo o pai, tinha envolvimento com o tráfico de drogas, tendo cumprido pena no presídio de Teixeira de Freitas;

Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas, onde estão aguardando a presença de familiares para reconhecimento dos corpos. Na delegacia, a polícia apresentou dois revolveres municiados com seis munições cada, as duas armas estavam com três cartuchos intactos e três deflagrados. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Nova Viçosa.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21