banner
publicidade
publicidade

Dois homens são baleados no Bairro Redenção

Teixeira de Freitas: Por volta das 18h30min, desta terça-feira, 25 de dezembro, uma guarnição da Polícia Militar foi informada através da central que 02 homens foram baleados na Rua Jornalista Ivan Rocha, no Bairro Redenção. Os policiais foram ao local e confirmaram o fato, acionando o SAMU.

Segundo informações da polícia, um homem identificado como Marcos Roberto Alves Ferreira, 41 anos de idade, presidiário do regime semiaberto (fugitivo), morador da mesma rua do incidente – foi na casa do vizinho, identificado como Jair Fernandes dos Santos, 48 anos, para pedir uns parafusos emprestados, quando dois homens abordos de uma moto se aproximaram, o carona desceu e efetuou os disparos.

Marcos foi atingido por aproximadamente 04 tiros no peito e Jair por um tiro no pé. Os dois foram socorridos pelo SAMU ao HMTF. Jair passa bem, mas Marcos foi direto para o Centro Cirúrgico do hospital e seu estado de saúde é grave.

Marcos cumpriu pena no Conjunto Penal por dois homicídios na cidade de Caravelas. A tentativa de homicídio foi registrada na delegacia e a autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21