banner
publicidade
publicidade

Dois homicídios na noite desta segunda feira, dia das crianças em Teixeira de Freitas

Hander Hayne

Segunda feira (12), dia das crianças e de Nsª. Senhora Aparecida, dia que duas famílias perderam seus filhos para a violência e para o mundo das drogas.

O primeiro crime aconteceu por volta de 19h30, na Praça da Sé, no bairro Tancredo Neves. A vítima foi Hander Hayne santos Tavares, 21 anos, residente á Rua Professor Reginaldo, próximo ao local aonde foi morto com um único tiro no supercílio direito.

 

Clécio morto no Bairro Santa Rita.

Hander Hayne já havia sido preso em abril de 2014, em companhia de um menor e uma jovem de 19 anos, com dois revólveres calibre 38, munição, crack, e uma moto. Hander era acusado de junto com outras pessoas ter praticado vários assaltos a supermercados na época de sua prisão, feita pelo CETO.

 

Hander

Segundo informações, a vítima estava conversando com uma jovem quando o assassino se aproximou numa moto Bros e disparou contra a vítima. Atingido no supercílio direito, Hander caiu fulminado na calçada de uma casa que fica próxima a casa onde ele morava.

Segundo Homicídio

O segundo homicídio aconteceu quase uma hora depois na Rua Simões Filho, no bairro Santa Rita. A vítima foi Clécio Jhones Dias da Costa, 16 anos, morador do mesmo bairro aonde foi morto com um tiro no abdômen, que segundo o perito Bruno Melo, pode ter atingido o pulmão, devido a quantidade de sangue no local onde a vítima caiu.

Segundo informações, o jovem foi perseguido pelo assassino que correu atrás da vítima atirando, só um tiro atingiu Clécio. No local, algumas pessoas disseram que só ouviram os tiros e o jovem tombando no meio da rua.

Relatos de populares dão conta que Clécio era primo de Yuri de Araujo Vieira de 18 anos, que morava na Rua Geraldo Roni, bairro santa Rita, morto no dia 17 de agosto na Rua Benedito palmeira Guerra, próximo a Churrascaria Água na Boca, no bairro Ouro Verde.

A delegada Maria Luiza acompanhou os levantamentos cadavéricos e as perícias dos locais feitas pelos peritos Bruno Melo e Pedro Paulo. Os corpos foram removidos para os IML onde serão necropsiados. A polícia vai investigar os crimes


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21