banner
publicidade
publicidade

Dois jovens são alvejados no Vila Vargas

Mais um crime foi registrado  em Teixeira de Freitas por volta das 10h desta quarta-feira, 05 de dezembro,  nas proximidades da  Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento, localizada no Redenção, quando dois jovens foram atingidos com disparos de arma de fogo.

As vítimas foram alvejados na Rua J.Oliveira, no vila Vargas, rua vizinha à escola, sendo que um deles caiu em via pública e o outro conseguiu saiu correndo, e ao chegar em frente ao colégio que estava com o portão aberto em virtude de atividades curriculares, acabou adentrando até o pátio, caindo em seguida, onde acabou perdendo muito sangue.

As vítimas foram Ramon Borges da Silva, 20 anos, morador da Rua Ricardo Viana, no próprio Redenção e Edcarlos Pereira Sampaio, 19 anos, esse que seria natural de Belo Horizonte-MG., e estaria residindo ultimamente no distrito de Nova Lídice, município de Medeiros Neto. Ramon foi operado e não corre risco de morte, já o Edcarlos, que conseguiu refugiar-se dentro da Escola Gessé Inácio,  foi alvejado com um disparo nas costas, não resistiu ao ferimento e acabou vindo a óbito logo que deu entrada no HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas).

O secretário de Justiça e Cidadania, Clóvis Guerra, que compareceu até a escola logo após o acontecido, informou que a violência vêm crescendo cada dia mais na cidade e que as mortes estão acontecendo cada vez mais em locais que deveriam serem mais respeitados. Pelo fato dos estudantes e professores terem ficado muito assustados, a diretora da escola optou em liberar o alunado.

Documento do HMTF atesta morte de Edcarlos, que já teria chegado à unidade com parada cardíaca. Um projétil calibre 38 transfixou no abdômen da vítima

Policiais militares e civis realizaram uma operação logo após o tiroteio e  prenderam dois acusados de envolvimento no homicídio e tentativa de homicídio. Os dois estão sendo ouvidos pelo delegado Wendel Ferreira, autoridade que deve falar nas próximas horas sobre a ocorrência. Um terceiro indivíduo apontado também como envolvido no crime, segundo os policiais civis da DTE, conseguiu escapar. A polícia acredita que os crimes estejam ligados ao tráfico de drogas.

Por: Jhady Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21