banner
publicidade
publicidade

Dois mortos e três feridos em acidente com família que vinha de Aracruz para Itapebi

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na tarde desta sexta feira (29), na BR 101, em Teixeira de Freitas. O veículo caiu em uma ribanceira no meio do mato fechado.

A família com cinco pessoas saiu de Aracruz-ES com destino a Itapebi, na Bahia em um veículo Corsa de cor vinho, placa policial MPE 8751, licenciado em Aracruz -ES, quando no KM 889 da BR 101, em Teixeira de Freitas, o motorista perdeu a direção do veículo e caiu em uma ribanceira.

No local morreram duas mulheres, uma foi jogada para fora do carro, a outra vítima estava no banco de trás. Três pessoas foram socorridas para o hospital municipal de Teixeira de Freitas. Dois homens e uma mulher.

As vítimas foram identificadas como Roberto de Souza Silva, os irmãos Gilmar e Gilmara Souza Silva, Letícia Silva santos e  Lucimara Silva Santos. A polícia ainda não identificou o nome das vítimas fatais. Uma viatura do Corpo de Bombeiro e duas do SAMU prestaram socorro ás vítimas.

Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas. Os feridos estão no hospital municipal, duas em estado grave. A PRF esteve no local e registrou a ocorrência mais não divulgou o que pode ter causado o acidente.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21