banner
publicidade
publicidade

Dois motoristas morrem no acidente envolvendo caminhão e Blazer

Foto: Hugo Santos/RADAR64
Motorista da Blazer, o projetista Dálber trabalhava na Veracel e era sócio de lanchonete em Eunápolis

Duas pessoas morreram e outra teve ferimentos leves, em um acidente registrado por volta das 20h deste domingo (18) na BR-101, a três quilômetros da cidade de Itabela. Um caminhão, com uma carga de argamassa, atingiu uma Grand Blazer na altura do km 735 da rodovia federal, no local conhecido como três pistas.

Motorista do veículo Blazer, o projetista Dálber Ribeiro da Costa, 47 anos, morreu no local. Já o caminhoneiro Leonardo Schultz, 63 anos, ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas faleceu na emergência do Hospital Regional de Eunápolis. Uma adolescente de 15 anos, que estava na Blazer, teve apenas escoriações.

As causas do desastre ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. O que se sabe, até o momento, é que o projetista vinha de Vitória para Eunápolis e o caminhão fazia o percurso inverso. Na subida de uma ladeira a carga do caminhão, suspeitam os policiais, pode ter virado e atingido a Blazer, que ficou totalmente destruída. Dálber morreu preso às ferragens. A remoção do corpo demandou muito trabalho. Foi preciso o emprego de um equipamento para cortar a lataria.

 

Foto: Hugo Santos/RADAR64
O condutor do caminhão ainda foi levado com vida para o hospital de Eunápolis, mas não resistiu

Trabalhava na Veracel e tinha lanchonete em Eunápolis

O projetista era de Vitória, capital capixaba, onde deixou mulher e dois filhos pequenos. Ele estava morando em Eunápolis há dois anos, onde trabalhava de projetista na empresa Veracel Celulose e também era sócio da lanchonete Só Coxinhas, localizada na Rua 5 de Novembro, ao lado do SAC. O caminhoneiro residia em Iconha, no Espírito Santo.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e ainda não têm previsão de liberação. A adolescente, que é filha de um amigo de Dálber, já foi liberada.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21