banner
publicidade
publicidade

Dois têm pernas amputadas em acidente na BR-101, um morre e outro fica gravemente ferido

O grave acidente aconteceu na noite deste sábado (09), há poucos metros do Posto de Combustível Serral, localizado no KM 806, da BR-101. O acidente envolveu uma motocicleta e uma carreta, onde os ocupantes da motocicleta tiveram um de seus membros inferiores amputados. Os dois foram socorridos por uma unidade de SAMU 192, e um deles morreu momentos após dar entrada na unidade médica.

Itamaraju-in-acident-br-2013-1109-4

De acordo com informações da polícia as vítimas identificadas por Jeferson de Morais Dias e Emerson Souza Dias estariam em uma motocicleta, Honda Fan, de cor preta, placa policial NZR – 3523, licenciada em Itamaraju, quando tentavam acessar a via e não obtiveram êxito, sendo atingidos por uma carreta que seguia pela BR.

Com o forte impacto tanto o condutor e o carona foram arremessados por alguns metros e tiveram um de seus membros inferiores dilacerados. Um dos membros ficou exposto no meio da via, já o outro foi arremessado em um matagal às margens da via e não foi localizado pela PRF.

Itamaraju-in-acident-br-2013-1109-1

Uma unidade do SAMU esteve na localidade socorrendo as vítimas e encaminhando-as para o HMI para atendimento médico. Ao dar entrada na Unidade Médica Emerson foi submetido a um processo cirúrgico e posteriormente será encaminhado para o leito UTI no HMTX, pois o seu estado é gravíssimo. Já o seu colega Jeferson não suportou os ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade.

Seguindo os protocolos a Policia Civil esteve no HMI, juntamente com o servidor Anderson Barbosa, onde realizaram o levantamento cadavérico, removendo o corpo para o IML local.

Itamaraju-in-acident-br-2013-1109-3

O Policial Rodoviário Sales esteve na localidade registrando o acidente e fazendo a remoção dos membros e dos veículos e apresentando na Depol de Itamaraju.

 Por Itamaraju Notícias


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21