banner
publicidade
publicidade

Dono da Hyundai em Teixeira foi assassinado dentro de casa no Bairro Universitário

Teixeira de Freitas: O empresário Víctor de Aguiar Antonio, 30 anos, dono da Concessionária Hyundai, foi assassinado na madrugada deste sábado, 19 de dezembro, dentro de uma residência, na Rua Tapajós, no Bairro Universitário. Segundo informações, uma pessoa de moto se aproximou e efetuou os disparos, atingindo o peito do jovem empresário, que ainda foi socorrido ao Hospital Sobrasa, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na manhã deste sábado, 19 de dezembro, uma equipe da Polícia Civil, composta por delegados, investigadores e peritos, estiveram na casa,  e realizaram os trabalhos investigativos e periciais. A polícia identificou uma perfuração no portão, provocada por projétil de arma de fogo. As investigações em torno do assassinato seguem sob a responsabilidade do delegado titular, Kleber Gonçalves.

Segundo a perícia, pela caixa de correios dá para ver o interior da residência. A polícia não acredita em tentativa de assalto e segue investigando o crime. O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21