banner
publicidade
publicidade

Dono de desmanche em Teixeira de Freitas tem prisão decretada no ES

Dono do desmanche em Teixeira de Freitas tem prisão decretada no ES

 

Entenda o caso

 O empresário Epaminondas Calixto dos Santos, 49 anos, proprietário da PAVEL, peças e acessórios  que foi preso no dia, 04 de abril, acusado de manter um desmanche de veículos no Loteamento Zé da Mata no Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.A equipe do delegado titular, Dr. Marco Antonio Neves, da 8ª COORPIN, sob  uma investigação sigilosa, desenvolveram um trabalho  que constatou no galpão, diversas peças encontradas, que tem seus números de identificações suprimidas, o que impossibilitava identificação, esse fato de suprimir os números, é um dos requisitos de configuração do objeto de procedência ilícita. Como esses dados em mãos, tornam-se o crime de receptação qualificada devido  a sua comercialização. O Delegado Dr.Marco Antonio Neves, decretou  a prisão até que se conclua o inquérito pericial pela equipe da 8ª COORPIN.

Epaminondas tem prisão decretada no Espírito Santo

Mais para surpresa da imprensa, Dr. Marcos Antonio em mais um trabalho investigativo, com sua equipe, descobriram mais procedências ilícitas do comerciante no Estado do Espírito Santo.

Epaminondas calixto, tem um mandato de prisão na comarca de Colatina, Estado do Espírito Santo, imputados do crime no artigo 155, (furto qualificado) e 180 (receptação), com sua prisão decretada. Havendo necessidade por parte do Juiz da comarca de Colatina-Es, Epaminondas Calixto poderá ser recambiado para ser ouvido.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21