banner
publicidade
publicidade

Dono de mercearia é executado com mais de 10 tiros de pistola 9 mm em Teixeira de Freitas

 

O proprietário de uma pequena mercearia situada á Rua Ibiraji, bairro Luiz Eduardo Magalhães, foi executado á tiros por volta de 14 horas desta quinta feira, 30 de abril, somando com isso, o numero de 19 pessoas assassinadas neste mês em Teixeira de Freitas.

Ademilson Silva Bernardo, 46 anos, natural de Caravelas, estava sentado em frente a sua mercearia que funciona num cômodo contínuo a casa em que morava com a família, quando os matadores chegaram numa motocicleta e abriram fogo contra a vítima que ainda tentou correr para dentro de casa, mas os assassinos não perdoaram e dispararam vários tiros contra Ademilson que morreu dentro da mercearia.

A polícia militar esteve no local mais os bandidos já haviam fugido sem deixar pistas. O delegado Kleber Gonçalves, e uma equipe do SILC acompanhou o levantamento cadavérico e a perícia do local feita pelos peritos Paulo Libório, diretor do Departamento de polícia Técnica (DPT) e Everton dos Anjos.

Segundo Paulo Libório, a vítima apresentava mais de 14 perfurações no corpo produzidas por arma de fogo. Os tiros acertaram a vítima na pare superior do corpo, atingindo cabeça, tórax, pescoço, braço. Rosto e boca. Informações dão conta que a vítima as vezes consumia bebida alcóolica e conversava demais, o tiro na boca na linguagem do submundo, segundo a polícia é uma mensagem dos bandidos para quem conversa demais.

No local foram recolhidos quatro cápsulas de pistola 9 mm, um invólucro e um projétil. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia está investigando a autoria e motivação do crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21