banner
publicidade
publicidade

DORIA SERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE SEM CHANCE DE RECUAR, AVALIA DEM

DORIA SERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE SEM CHANCE DE RECUAR, AVALIA DEM

 


Líderes do Democratas saíram do jantar, na noite da última quinta-feira (21), com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), convencidos de que o tucano paulista será candidato a presidente, sem chance de recuar, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. De acordo com a publicação, na avaliação de um dos convidados, a chance de Doria ser candidato é de “300%”. Dentro ou fora da legenda tucana.

Já a coluna Painel do diário paulista informa que, no jantar, o prefeito de São Paulo amenizou o tom das críticas ao PT e afirmou que o caminho certo para as próximas eleições é o centro. No encontro, Doria passou por espécie de sabatina e foi questionado sobre saúde, agronegócio, Nordeste e emprego.

Segundo participantes do jantar, o prefeito pediu aos convidados que levassem para casa o menu, que tinha a data da reunião. A peça, disse ele, marcaria o dia em selaram uma aliança “para o futuro do Brasil”. Entre os convidados do jantar, estava o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21