banner
publicidade
publicidade

Drielli Serapião Afonso, que exemplo!

A jovem Drielli Serapião Afonso, quando iniciou seus estudos, já tinha como vocação em se formar em Direito.Agora focada em outro concurso, já busca alcançar seu sonho que é o concurso Federal. Em carta, ela agradece a todos que sempre acredita nela.

Fica estabelecida a possibilidade de sonhar coisas impossíveis e de caminhar livremente em direção aos sonhos – Goethe
“Obrigada”, é a primeira coisa que me atrevo a dizer. A Deus, por estar sempre de ouvidos bem atentos a minhas preces. A minha família por todo o alento e afeto oferecidos nos poucos dias disponíveis no meu corrido calendário, em especial, aos meus quatro avós: Nana, Valdivino, Naete e Adelgundes, que estão cheios de saúde para presenciar este momento.
Meus queridos pais, agradeço-lhes pelo “sim” em resposta a inúmeras solicitações, pela confiança, pelo amor incondicional e pelas lições de vida. Meus amigos: Ana Luiza, Bia, Naiara, Laura, Natália, Sorrana, Felipe, Luana, Lorena e Flávia, obrigada pelo companheirismo e pela torcida.
Thal, obrigada por ter me contemplado com a graça da sua companhia nos seus poucos anos de vida.
Thiago, obrigada pelo amor e cumplicidade.
Como uma menina do interior se atreve a sonhar tão alto? Hoje acredito que sonhos são criados pela nossa mente, alimentados pela nossa força de vontade e realizados com nosso trabalho e dedicação. Se eu pudesse dar um conselho, seria o de nunca desistir dos sonhos e, por conseguinte, lutar pela sua concretização. Diante de um ou vários “nãos”, teime, sempre deu muito certo usar os empecilhos como combustível. Viver não é fácil, mas tem sido uma jornada maravilhosa, repleta de experiências, de lições, superações e surpresas.
Quando optei pela faculdade de Direito, eu só tinha 17 anos, era idealista e acreditava num universo perfeito em que conheceria pessoas focadas em lutar pela justiça e pelo bem comum. Decepções a parte, além dos crápulas (bem parecidos com aqueles dos tempos de colégio), acabei convivendo com algumas pessoas maravilhosas e que, certamente, serão ótimos profissionais e com quem terei o imenso prazer de trabalhar. Polícia Federal, aguarde-me!
“Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece” – Filipenses 4 v. 13


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21