banner
publicidade
publicidade

Duas Tentativas de Homicídio em Teixeira de Freitas por Arma Branca

Duas Tentativas de Homicídio em Teixeira de Freitas por Arma Branca

 

 

Policiais de 1° CIA do 13° Batalhão atenderam duas ocorrências na ultima sexta-feira, dia 12, praticamente no mesmo horário com diferença de intervalo de tempo  de 15 minutos de uma para outra.

A primeira foi no bairro Liberdade l, na Rua Canadá, por volta das 21:25hs, quando um elemento de nome Joilson Oliveira Silva, velho conhecido da policia como  “Jojó”, de 27 anos, ele que tem uma longa e extensa ficha na Delegacia de Teixeira de Freitas – Ba, por furto e roubo além de gostar de passar a perna nos seus compassas. Ele é morador do mesmo Bairro e já sofreu varias tentativas de homicídio, algumas delas pelos os seus parceiros criminosos, por gostar de querer levar vantagens sobre os roubos e furtos feitos em parceria entre eles, querendo assim passar a perna nos seus parceiros.

 

Ele tomou varias facadas no corpo, sendo uma nas cortas, no ombro, no queixo e varias na cabeça, sendo que a na cabeça só perfurou o coro cabeludo. Jojó tem apelido também de gato preto lá no bairro, pois por ele já ter sofrido tantas tentativas de homicídio e nem uma houve êxito, e por varias vezes ele conseguiu fugir da Policia após seus delitos. Ele continua internado no Hospital Regional.

 

Já a segunda vítima, foi o adolescente Dhionata Rodrigues, 16 anos de idade, morador do Bairro Redenção. O fato ocorreu na Rua Jardim Botânico, por volta das 21h40 e a  vítima foi atingida com uma facada nas costas. O jovem foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional, quando uma outra viatura da 1° CIA , chegou em seguida, para atender a ocorrência. Segundo os Médicos, ele perdeu muito sangue, ele continua internado em estado grave. Após o boletim de ocorrência, os Policiais informou que o jovem já tem passagem na policia por trafico de Drogas, e que o mesmo estaria sofrendo ameaçado já algum tempo, os familiares não soube explicar o motivo do porque das às ameaças.

 

O que se percebe com isso é que devido o grande numero de apreensões de ARMAS que esta sendo feito pela a Policia Militar, os criminosos resolveram cometer os homicídios agora com Armas Brancas tipo FACA.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21