banner
publicidade
publicidade

Dudé não descarta candidatura para prefeitura de Cariacica

Mesmo assumindo o comando estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), o secretário de Coordenação Política de Vitória, José Roberto Dudé, declarou que ainda não abriu mão totalmente de disputar a prefeitura de Cariacica. Ele, que tinha como certa sua candidatura, afirmou que terá dedicação exclusiva ao partido, mas ao mesmo tempo está à disposição da sigla para uma possível disputa eleitoral. Ao assumir sua a liderança do PT, chegou-se a cogitar a possibilidade de uma mudança no tabuleiro político na cidade comandada pelo prefeito Helder Salomão (PT). Mas por enquanto, nada está definido.

Celebridade
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, esteve em Vitória nesta quinta-feira e posou de celebridade entre os petistas capixabas. Antes de falar com jornalistas, foi bastante assediado para tirar fotos com os companheiros de partido. Entre as mais animadas, a senadora Ana Rita (PT), que não perdeu a oportunidade de guardar uma recordação do seu presidente.

Boca no trombone
Os vereadores de Cariacica utilizaram a tribuna do plenário para protestar contra a empresa Blokos Engenharia, que presta serviços para a prefeitura. Os parlamentares disseram que as obras estão inacabadas, atrasadas e há má qualidade nos trabalhados contratados. O problema se agrava principalmente nos bairros Operário, Oriente e Nova Canaã. Após a manifestação, querem explicação do Executivo sobre os contratos realizados com a empresa.

Articulação
A gerente de projetos especiais da Secretaria de Esportes (Sesport), Cláudia Lemos, circulou com desenvoltura entre a comunidade esportiva capixaba durante a festa de lançamento do projeto Bolsa-Atleta. Ela já foi vereadora por dois mandatos em Cachoeiro de Itapemirim e agora está focada na articulação de ações esportivas para a região sul, além de participar dos encaminhamentos dos Comitês da Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.

Olha a onda
Parece que a pentacampeã mundial Neymara Carvalho deve mesmo ser aposta do PMDB canela-verde para as eleições municipais. A atleta foi convidada pelo presidente da sigla, Andinho Almeida, para se filiar ao partido. O convite foi feito no restaurante da família, na Barra do Jucu, e acabou em uma saborosa moqueca, especialidade da casa! A expectativa de Andinho é dá um “caldo” nos adversários com a candidatura da bodyboarder.

Multiplicado por oito
A cidade de Fundão é um dos líderes em arrecadação de taxas públicas entre as prefeituras capixabas. Sua receita cresceu mais de oito vezes nos anos de 2009 e 2010. O montante total de todos os Executivos cresceu 11%, totalizando R$ 89 milhões para os cofres públicos. Os dados são do anuário Finanças dos Municípios Capixabas.

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21