banner
publicidade
publicidade

Dupla é presa com revólver após perseguição policial. Carro estacionado é atingido por tiros

 

 

A prisão aconteceu depois de uma perseguição policial por volta das 21h00 desta segunda-feira, 18 de janeiro, em Teixeira de Freitas.

 

 

Marcos dos Anjos Santos, 21 anos de idade, morador da Avenida Getúlio Vargas e Henrique dos Santos Dias, 19 anos de idade, endereço ignorado, foram apresentados na delegacia de policia depois de serem detidos por policiais militares após perseguição que começou nas imediações do hospital municipal e terminou na Avenida Padre Anchieta, onde a prisão aconteceu.

 

Segundo a polícia quatro indivíduos em duas motocicletas trafegavam pela avenida quando os militares deram ordem para parar, mas na ordem não foi obedecida, dando inicio a perseguição. Próximo a rotatória da padaria Pão Gostoso, os indivíduos começaram a atirar contra a viatura, os policiais revidaram e um veículo de placa policial PJQ 6659, que estava estacionado próximo a uma loja de antenas foi atingido por dois tiros, os vidros ficaram estraçalhados.

 

Os acusados resolveram se separar, uma motocicleta seguiu sentido ao Trevo e a outra dupla se deslocou sentido a Urbis. A polícia continuou a perseguição e deteve a dupla que seguia pela Avenida Padre Anchieta. Com os acusados a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com um cartucho intacto. Na delegacia, Marcos disse que comprou ao revólver por R$ 3.000,00 (três mil reais).

 

Os acusados disseram que são cidadãos de bem e a arma não eram para cometer assaltos. Quanto a outra dupla, eles disseram que não conhecem. Os dois estão custodiados na carceragem da 8ª Coorpin e segundo o delegado Kleber Gonçalves, um deles será autuado por porte ilegal de arma de fogo. A polícia investiga o caso.

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21