banner
publicidade
publicidade

Dupla foge de abordagem do 1° Pelotão e bate a moto: Um fraturou o braço e o outro a bacia

Liberdadenews
Teixeira de Freitas: Na noite deste sábado, 15 de agosto, policiais militares do 1° Pelotão da 87ª CIPM, foram atender a uma ocorrência de roubo no Bairro Liberdade, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, praticando direção perigosa. Quando a viatura se aproximou e deu ordem de parada, os indivíduos empreenderam fuga. Os militares deram início a uma perseguição, foi quando o piloto perdeu o controle da moto, bateu em um barranco e caiu.

O fato aconteceu por volta das 21h30, na Rua João Amaro Gomes, e a dupla seguia [em fuga] em direção ao Bairro Liberdade, quando, na estrada de chão, bateu a moto. Os dois foram identificados como sendo Mateus Jesus da Silva e Anderson Rocha de Souza, e segundo informações, eles fugiram da polícia porque não estavam com documentos. Os dois foram socorridos para o Hospital Municipal e o estado de saúde de um deles é considerado gravíssimo.

Segundo informações, o Mateus fraturou o braço, e o Anderson quebrou a bacia e foi direto para a UTI do HMTF. A dupla conduzia uma moto Honda FAN 150, de cor prata, placa policial NZA 2427. O veículo foi apresentado na 8ª COORPIN, sob a responsabilidade da delegada plantonista, Rina Andrade, que realizou os procedimentos de praxe. Os militares multaram o veículo por direção perigosa, e assim que sair do hospital, a dupla será ouvida na delegacia.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21