banner
publicidade
publicidade

Dupla suspeita de assaltos é presa pela CAEMA próximo a faculdade Pitágoras em Teixeira de Freitas

Dois suspeitos de assalto foram perseguidos e presos por policiais da CAEMA na tarde deste sábado, 25 de março, no bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas.

Policiais da CAEMA realizavam rondas de rotina nas proximidades da Faculdade Pitágoras quando a atitude de uma dupla de motociclistas chamou a atenção dos policiais.

Os suspeitos estavam abordando pessoas, sem descer do veículo e utilizando capacetes, ao perceberem a aproximação da CAEMA empreenderam fuga em alta velocidade na direção do bairro Bela Vista, praticando direção perigosa e pondo em risco a vida de vários pedestres.

Um jovem de 31 anos e um menor, estavam a bordo da motocicleta Honda CG 125, cor verde, placa policial JQJ 0665 e foram pegos quando se desequilibraram e caíram em uma rua com muita areia no Bairro Bela Vista.

Bruno que era o condutor do veículo, não possuía habilitação e também não apresentou a documentação da moto. A dupla é apontada como autora de assaltos naquela região e durante a fuga dispensaram objetos, provavelmente oriundos da prática criminosa. As vítimas reconheceram a moto e os capacetes pretos e velhos usados pelos acusados.

Os suspeitos e a motocicleta apreendida foram apresentados na 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram custodiados.

A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73)99815-8859 (Whatsapp) ou por denuncia online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com. Curtam nossa página https://www.facebook.com/cipe.mataatlantica/. CAEMA “Fortes de Corpo e Alma.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21