banner
publicidade
publicidade

Ed Lemos, Vocalista da Banda “LOVE BEAT”, sofre acidente

O vocalista Ed Lemos, da Banda “LOVE BEAT”, sofreu uma acidente automobilístico na manhã desta quarta (03/04), na BR-101, em viagem ao distrito de Itabtã, que pertence ao município de Mucuri na região do Extremo-Sul da Bahia.

Segundo relatos de Ed Lemos, o acidente foi causado, por uma aquaplanagem, resultado das fortes chuvas na região. O mesmo tentou desviar de uma carreta da empresa coopercarga, transportadora de eucalipto, os pneus perderam o contato com a pista o que provocou o acidente. O acidente foi tão grave, que o motor do veículo foi encontrado à uma distância de 20 metros do local.

Ao sair do veículo, o vocalista desmaiou, sendo amparado pelo motorista da carreta da empresa Coopercarga Transportadora de Eucalipto e membros de um centro de recuperação próximo ao local do acidente.

Já recuperado do susto, Ed Lemos relatou ainda que esperou o atendimento do SAMU 192, por quase uma hora, na beira do acostamento, mas o atendimento de urgência não compareceu, e que foi levado ao hospital por pessoas da empresa Coopercarga.

Em seu relato final concluiu: “Eu tô em casa com escoriações nas pernas DEUS me livrou da morte para honra e glória do SENHOR”.

Ed Lemos têm 36 anos e é uma das vozes que ao lado de Law Lima embalam os sucessos da Love Beat.

Cooperação do texto/Fabrício Lima-Sucesso FM


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21