banner
publicidade
publicidade

EGO fecha as portas: Rede Globo anuncia fim do portal de notícias

EGO fecha as portas: Rede Globo anuncia fim do portal de notícias

A emissora ainda afirmou que a decisão é resultado de uma evolução do mercado e das novas dinâmicas de interação entre artistas e fãs

Imagem: Divulgação.
Imagem: Divulgação

 

A Rede Globo decidiu encerrar as atividades do portal de notícias EGO e, consequentemente, do Paparazzo, editoria voltada para ensaios sensuais no site. O foco vai se voltar para ambientes de vídeo, Globo Play e nas verticais de conteúdo como Jornalismo, Entretenimento e Esportes, representadas pelos portais G1, Gshow, Globoesporte.com e pelo game Cartola FC.

O site EGO, fundado em 2006, de acordo com nota da emissora “por mais de uma década cumpriu seu papel como principal produto digital do segmento de Entertainment News na Internet brasileira, tendo encerrado o ano de 2016, segundo a Comscore, com uma média mensal de 13,2 milhões de visitantes únicos multiplataforma”.

A Globo ainda afirmou que a decisão de encerrar o portal é resultado de uma evolução do mercado e das novas dinâmicas de interação entre artistas e fãs pelas redes sociais.

A emissora anunciou que, a partir de 2 de maio, as novidades sobre os famosos poderão ser conferidas no Gshow. O G1 continuará cobrindo aspectos relevantes de quaisquer personalidades públicas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21