banner
publicidade
publicidade

egundo ministro, envio da PF aos Jogos do Rio não afetará Lava Jato

Segundo ministro, envio da PF aos Jogos do Rio não afetará Lava Jato

Segundo ministro, envio da PF aos Jogos do Rio não afetará Lava Jato

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O remanejamento da Polícia Federal (PF) para garantir a segurança dos Jogos Olímpicos no Rio não vai afetar o andamento da Operação Lava Jato. A informação foi assegurada pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, nesta quarta-feira (22), depois de encontro entre represantes da Defesa, das Forças Armadas, do Gabinete de Segurança Institucional e do governo do Distrito Federal, no Comando Militar do Planalto, em Brasília.

Segundo ele, o compromisso foi firmado com o juiz Sérgio Moro, procuradores e policiais da força-tarefa da investigação em visita dele a Curitiba nessa terça. De acordo com publicação do G1, Moraes falou que o objetivo da visita era demostrar o “total apoio concreto” do Ministério da Justiça e do presidente em exercício, Michel Temer, à Lava Jato. “Se houver necessidade de mais peritos, policiais, infraestrutura é só solicitar que o Ministério da Justiça irá imediatamente colocar à disposição”.

“Nós vamos obviamente lotar mais policiais no Rio de Janeiro, mas sem nenhum prejuízo da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba. Vamos retirar de outros locais porque a prioridade da Polícia Federal e do Ministério da Justiça neste momento em termos de investigação de combate à corrupção é a Operação Lava Jato”, completou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21