banner
publicidade
publicidade

Eleição para líder de comissões na volta do recesso na Assembleia

Na semana passada, a Assembleia reelegeu o deputado Theodorico Ferraço (DEM) para a presidência da Casa. A escolha para chefiar as comissões, no entanto, acabaram ficando para esta segunda-feira. O clima pode esquentar, já que a deputada Aparecida Denadai (PDT) já criticou no plenário a forma como vem sendo conduzida a articulação para a escolha dos presidentes. A solenidade de abertura dos trabalhos deve contar ainda com a presença do governador Renato Casagrande (PSB), o que representa a unidade política entre o Legislativo e o Executivo.

Popularidade
O ex-prefeito Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) estava entre os foliões no Sambão do Povo. Foi bastante cumprimentado e chegou a ser aplaudido pelo público na arquibancada. Vale lembrar que o tucano foi quem antecipou, durante sua gestão, os desfiles para uma semana antes do carnaval oficial.

Folha VitóriaAcessibilidade
Admirador de um bom samba, o deputado estadual Claudio Vereza (PT) acompanhou de perto os desfiles das escolas no último dia do Carnaval de Vitória. No camarote da prefeitura, foi montada uma estrutura para que a cadeira de rodas do parlamentar não o impedisse de assistir a evolução das agremiações. O petista, encantando, viu tudo de camarote, literalmente, e não perdeu nenhum detalhe da festa.

Quórum na avenida
A escola de samba Boa Vista, atual campeã do carnaval capixaba, foi a agremiação que reuniu o maior número de políticos. Representando a Assembleia, a deputada Janete de Sá (PMN) e o deputado Sandro Locutor (PV). O prefeito Geraldo Luzia, o Juninho (PPS), emocionou a arquibancada ao abrir o desfile que falava contra o preconceito racial.

Primeira-dama
O
 sambódromo capixaba talvez nunca tenha visto tantas primeiras-damas reunidas no mesmo espaço. Estiveram por lá a mulher do governador Renato Casagrande (PSB), Maria Virgínia; a do prefeito de Vitória, Marina Rezende; a de Cariacica, Juliana Franco e até a do governador de Pernambuco, Renata Campos.

Exclusivo
Nesta segunda-feira, o jornal online publica uma entrevista exclusiva com o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). O socialista, que esteve no carnaval de Vitória na última sexta-feira, falou sobre eleição e a polêmica envolvendo os royalties de petróleo.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21