banner
publicidade
publicidade

Eleições OAB-BA: “Prioridade é garantir remuneração e condição dignas ao advogado”

Advogadas e advogados da Bahia têm hoje uma importante missão: escolher os novos comandantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Bahia (OAB-BA) para o triênio 2019-2021. A disputa está entre Fabrício Castro, da chapa Avança OAB 86, e Gamil Föppel, da chapa Renova OAB 30. O voto é obrigatório para todos os inscritos na Seccional, porém, para exercer esse direito é necessário estar adimplente com o pagamento da anuidade.

Estão aptos a votar cerca de 31 mil profissionais, que vão eleger os membros do Conselho Seccional e de sua Diretoria, representantes baianos no Conselho Federal, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAB), além das Diretorias das 35 Subseções. Para votar os eleitores só precisam apresentar o Cartão ou a Carteira de Identidade Profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou passaporte.

A votação terá início às 9h e encerrará às 17h na capital e nas 35 subseções do interior. Quem abdicar do voto pode sofrer sanções, como a pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, a ser apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21