banner
publicidade
publicidade

Eleições OAB Teixeira: Juntos Somos Mais mostra força no ato de lançamento da chapa

Eleições OAB Teixeira: Juntos Somos Mais mostra força no ato de lançamento da chapa

Foi num clima permeado por amizade e cumplicidade que a chapa Juntos Somos Mais foi lançada na tarde de quarta-feira, 21 de outubro. Destacando pontos como participação, respeito e a valorização da advocacia, a advogada Maria Goretti, e equipe, lançou-se candidata à presidência da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Teixeira de Freitas.

A Juntos Somos Mais está configurada da seguinte forma: Maria Goretti, para presidente; Daniel Moraes, como vice-presidente; Henrique Marques, secretário-geral; Kerry Ane Esteves, tesoureira; e Diego Griffo, para secretário adjunto. Em poucas palavras, o candidato à vice-presidência sintetizou a proposta da chapa: “fazer com que cada advogado se perceba como profissional fundamental para a administração da Justiça”.

O lançamento foi prestigiado por advogados novatos e veteranos, reforçando o caráter agregador da campanha, o que foi confirmado por Dra. Goretti, ao comparar a Instituição a uma colmeia. “Nossa intenção é de, justamente, aproximar os advogados e fortalecer a OAB, essa é a nossa casa, é aqui que vamos encontrar o apoio necessário para alcançar nossas metas coletivas e individuais”, ressaltou.

Registro da Chapa Juntos Somos Mais (3)

A proposta de atuação da Juntos Somos Mais está baseada na participação dos associados nos processos decisórios da Instituição; defesa das prerrogativas dos advogados; formação continuada e institucionalização da advocacia jovem.

A chapa tem o apoio total da candidata à conselheira Estadual da Seccional, Jaqueline Larchet, e também do candidato à presidência da OAB na Bahia, Dr. Luiz Viana Queiroz. “A OAB tem como missão ser a voz constitucional do cidadão brasileiro. E o processo de fortalecimento da Instituição passa pelo fortalecimento e respeito ao advogado”, destacou a candidata à conselheira, Dra. Jaqueline.

Por fim, Maria Goretti reafirmou que a “promoção do respeito e prerrogativas dos advogados é o que será buscado, para que a OAB assuma a sua posição enquanto instituição social, para a valorização do profissional, e que com isso contribua não apenas com a classe, mas com a sociedade de Teixeira de Freitas e região”. As eleições acontecem no dia 25 de novembro.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21