banner
publicidade
publicidade

‘Eles estão salvos’, afirma mãe após morte de três filhos por afogamento

Três irmãos, de 11, 12 e 14 anos, morreram afogadas em rio

TEIXEIRA DE FREITAS – Os corpos dos três irmãos que morreram afogados no rio Itanhém, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foram enterrados nesta segunda-feira (23).

Eles foram passear com o pai à beira do rio conhecido como Alcobaça, no domingo (22), quando desapareceram nas águas.
“Eu já me abalei, chorei o que tinha que chorar, mas creio que Deus os acolheu e que eles estão salvos”, afirma a mãe Eunandréia da Silva, que está grávida de um menino, previsto para nascer em dois meses.

Clarisvaldo de Oliveira, pai das vítimas, disse que seus filhos devem ter entrado na água quando se ausentou para buscar roupas. “Eu trouxe eles para cá para tentar fazê-los felizes, o gosto deles. Agora é viver e torcer para que isso não ocorra com ninguém. Não quero que ninguém passe isso que eu estou passando. Eu nunca vou esquecer meus filhos que eu perdi, jamais vou esquecer”, lamenta o trabalhador, muito emocionado.

Os três irmãos foram velados em uma igreja evangélica. Na despedida, muitas lágrimas de amigos e familiares. A família, que se mudou para Teixeira de Freitas há 20 dias, perdeu três crianças na mesma ocasião. arentes das vítima disseram que as crianças não sabiam nadar e não usavam boias ou coletes no momento em que se jogaram na água. As buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros e por moradores da região.

*G1


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21