banner
publicidade
publicidade

EM MENOS DE 48 HORAS, POLÍCIA CIVIL ELUCIDA O ASSASSINATO DE LUQUINHA

EM MENOS DE 48 HORAS, POLÍCIA CIVIL ELUCIDA O ASSASSINATO DE LUQUINHA

 

Com a prisão de Reginaldo Ferreira de Souza, 42 anos de idade, do Estado do Espírito Santo, e um menor, de 15 anos de idade, na manhã desta terça-feira, (23/07), na Rua Pedro Medeiros Guerra, Bairro São Pedro, em Teixeira de Freitas, os policiais Civis, da 8ª Coordenadoria, sob o comando Dr Marcus Vinicius, equipe do SILC, sob o comando do Dr Marco Antonio Neves, e com apoio do Delegado Plantonista, Dr Manoel Andreta, fica esclarecida a morte do jovem, Lucas Santos de Oliveira, o “Luquinhas”, de 25 anos, assassinado com um tiro na região da boca, por volta das 19 horas de domingo 21 de julho, quando estava no V Silva, um espaço de eventos que fica próximo ao “Gogó da Ema”, no Caminho do Mar.

A operação foi realizada sob sigilo, com a equipe do Silc, e o delegado plantonista, Dr. Manoel Andreta, realizando campana no loca

l em que o veículo usado no crime, foi escondido. No dia do crime, o elemento escondeu o veículo modelo saveiro Cross, placa policial, FJM-6397, São Paulo, na casa de uma amiga de seu amigo, na Rua Pedro Medeiros Guerra, Bairro São Pedro, em Teixeira de Freitas.

Na manhã desta terça-feira, (23/07), Reginaldo Ferreira, (assassino), resolveu pegar o veículo, modelo saveiro Cross, placa policial, FJM-6397, São Paulo, em companhia de outros dois amigos. Ao chegar no local, no veículo, modelo Fiat uno, placa policial, NSZ-3522, Itabela-BA, foi surpreendido com a voz de prisão,  em que reação isolada,  o motorista  tentou troca de tiro e evadiu-se do local, abandonando- o veículo em um local próximo a prisão dos demais.

Com essa ação, os policiais chegaram ao autor do crime,

Reginaldo Ferreira de Souza, em que encontra-se, na carceragem da 8ª COORPIN.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21